O que que há

De Volta ao Romantismo

A Editora São Jerônimo convida para o lançamento do livro O difícil desejo de amar, autoria de Stanley Ramos Gusman, a realizar-se no 1º de dezembro, às 14:00 horas, na Livraria Leitura do BH Shopping.

Em seu romance de estreia, Stanley já apresenta densidade e incrível complexidade na construção das personagens. Uma história despretensiosa, não fosse a profundidade como são tratados os mais simples sentimentos humanos.

Um homem que atingiu a estabilidade financeira, profissional e familiar, vivendo em um mundo politicamente correto e previsível, se vê diante de uma paixão que vai contra a passividade do seu cotidiano. Como lidar com essa situação? Não deveríamos apenas aceitar de bom grado um amor que nos traz de volta a juventude? As indagações são muitas, mas não pense que terá todas as respostas, pelo contrário, essa história é um convite para experimentar a imprecisão do amor.

Com esta obra, Stanley resgata o romantismo clássico, que está muito bem adaptado ao contexto atual. Uma manobra arriscada, mas que resultou em um texto reflexivo e muito bem amarrado.

 

Mais informações:

(31) 8496-2406

Previous post

The Wall: o espetáculo

Next post

impresso outra vez