O que que há

Fábrica de Cultura de Vila Nova Cachoeirinha

 

No último dia 31 de março, foi inaugurada a quinta unidade do Programa Fábricas de Cultura, implantado pela Secretaria da Cultura por meio de contrato firmado entre o Governo do Estado de São Paulo e o Banco Interamericano de Desenvolvimento.

Trata-se da Fábrica de Cultura de Vila Nova Cachoeirinha, uma construção de 5 mil metros quadrados de área construída, com disponibilidade para oferecer cultura, lazer, entretenimento: uma Fábrica de criatividade. O foco principal é trabalhar com jovens entre 08 a 21 anos, que poderão usufruir de ateliês de música, artes visuais, artes cênicas, multimídia, literatura, teatro, dança e circo. Estruturadas em oficinas contínuas, com duração de seis meses, essas atividades serão guiadas pela reflexão sobre as questões de sociabilidade dos grupos e de formação do cidadão. Também terá a participação dos pais, amigos e toda a comunidade da zona norte.

Durante a inauguração da unidade da Fábrica de Cultura da Cachoeirinha, o Gerente Geral Prof. Rubens Morais  aproveitou a oportunidade para convidar a todos os moradores da Cachoeirinha e adjacências a frequentarem, de fato, a nova fábrica que acaba de ser entregue a comunidade, “quanto aos cursos oferecidos às comunidades, temos: Teatro, Musica, Dança Literatura, Poesia, Arte, Circo, Multimeios e uma biblioteca com internet e um grande acervo aberto à comunidade”.

Serviços

Fábrica de Cultura da Cachoeirinha – Tel: (11) 2231 3966

Rua Franklin do Amaral, 1281 (esquina da Rua Cel. Moreira de Barros).

Funcionamento: de terça a sexta-feira, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

Sábados e domingos, das 12h00 às 17h00 – Fecha às segundas feiras.  

TODOS OS SERVIÇOS E ATIVIDADES SÃO GRATUÍTOS.

Previous post

Doce pornografia

Next post

Moto-contínuo