O que que há

Lançamento do livro Mano Down: relatos de um irmão apaixonado

Segunda-feira, dia 19 de setembro de 2011, a partir das 19:30, na Casa Una de Cultura, Rua Aimorés, 1.451 – Lourdes, acontece o lançamento do livro Mano Down: Relatos de um irmão apaixonado. A obra trás uma história de amor entre dois irmãos especiais: Eduardo (Du) e Leonardo Gontijo. O primeiro portador da Síndrome de Down, o segundo o narrador que nos envolve nessa bela declaração de amor e amizade.

O livro, publicado pela Editora São Jerônimo, descreve as etapas da vida do Du, o relacionamento com os pais, irmãos, familiares, professores e amigos. O autor também apresenta ao leitor alguns dados e informações a respeito da Síndrome de Down, que vêm intercalados aos diversos relatos.

Outro ponto alto da obra é o seu caráter colaborativo. O Autor fez questão de envolver várias pessoas, que fazem parte desta história, na composição do livro através de cartas e depoimentos. Segundo Leonardo “o intuito deste livro não é ensinar caminhos, orientar pessoas e, muito menos, transmitir conhecimentos. A intenção é tão somente partilhar experiências, colocar para fora tudo o que sinto e, antes de tudo, mostrar meu amor pelo Eduardo. E enfim, divulgar a alegria e a riqueza que é conviver com um irmão Down.”

Mais informações:

http://manodown.editorasaojeronimo.com.br

http://casauna.com.br

Confirme sua presença:

Leonardo Gontijo

(31) 9613-9566 / Gontijo.leonardo@gmail.com

Previous post

Smurfs? Prefiro os cogumelos

Next post

O Time do Bairro